Notícia

Receba nossa newsletter:

27/04/2020 08:30

atrativos de Bonito e região querem reabrir os passeios a partir de junho

Clique na imagem para ampliar
Após a realização de uma assembleia realizada na ultima quinta-feira (23/04), a Atratur (Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito), decidiu que pretende reabrir os passeios a partir do mês de junho de 2020.  Um ofício foi encaminhado para a Prefeitura Municipal da cidade na tarde desta sexta-feira (24).

No documento encaminhado ao Chefe do Executivo, os proprietários dos passeios destacam que durante a assembleia, foram discutidos vários assuntos urgentes causados devido à pandemia do Covid-19.

Os atrativos de Bonito e região estão fechados desde o final do mês de março, após um decreto publicado pela prefeitura. Devido a total paralisação no turismo, o setor pretende voltar a trabalhar, já que foi o mais impactado com a crise da pandemia.

O turismo emprega milhares de pessoas e movimenta grande parte da economia de Mato Grosso do Sul e de ainda segundo o ofício encaminhado à prefeitura, a Atratur ainda informa que vai manter a tarifa de baixa temporada até 18 de Dezembro de 2020.

Durante a assembleia, também foi aprovado também que o tarifário de 2020 permanecerá vigente até Junho de 2021, sendo que opcionalmente, alguns atrativos irão estender até Dezembro de 2021.

A Atratur também adianta que vai oferecer condições diferenciadas para os turistas que haviam adquirido seus vouchers no período em que os atrativos estiveram fechados. Os visitantes poderão fazer suas remarcações até junho de 2021.

Fonte: Bonito Informa
Parceiros
Clima em Bonito MS