Notícia

Receba nossa newsletter:

20/02/2020 15:32

Bonito CVB realiza Assembleia Geral e elege nova diretoria

Clique na imagem para ampliar
Aconteceu nesta última quarta-feira (19), na sede do Bonito Convention e Visitors Bureau, a Assembleia Geral. Durante o evento ocorreu à eleição da nova diretoria – gestão 2020/2022 e também foi apresentado o relatório de atividades 2019, além de aprovação de contas da entidade.

O empresário Rodrigo Coinete foi eleito Presidente do Bonito CVB e para o cargo de Vice- Presidente, o empresário Eduardo Folley Coelho.

O novo presidente Rodrigo Coinete ressaltou que os trabalhos continuarão pautados na captação de eventos, no monitoramento da atividade turística de Bonito através do Observatório do Turismo e no fortalecimento institucional da associação.

Entre as atividades desenvolvidas na gestão anterior, foram ressaltadas: captação e apoio a eventos, produção de novos vídeos institucionais, confecção do mapa turístico de Bonito (7ª e 8ª edição), parceria com o VisitBonito, convênio com a Fundação de Turismo-MS para apoio ao OTEB e a eventos geradores de fluxo turísticos e apoio ao Instituto das Águas da Serra da Bodoquena. 

Confira a nova Diretoria Executiva:

Presidente: Rodrigo Coinete
Vice Presidente: Eduardo Folley Coelho
1º Tesoureiro: Telmo Meneguzzi
2º Tesoureiro: Faete Jacques Teixeira
1º Secretario: Bethânia Alves Vicentini
2º Secretário: Gabriel Calderon


Conselho Fiscal:

Alexandre Fredrich
Jacqueline Auxiliadora Palmieri Loureiro
Neila Garcez
Cristiane Faravelli
Cicero Ramos Peralta
[15:23, 20/02/2020] Janaina BCVB: Para conhecimento, segue Apresentação e Ata dos assuntos tratados na Assembleia.
Parceiros
Clima em Bonito MS