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03/11/2017 15:23

Bonito CVB realiza Curso de Atendimento ao Cliente em novembro.

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Objetivos:
Conquistar a fidelização do cliente através da excelência no atendimento e implantar uma filosofia de atendimento com foco total no cliente. Através da Inteligência Emocional, pode-se aumentar a automotivação, o entusiasmo, a flexibilidade e a iniciativa na resolução dos problemas com clientes. Pode-se apender a lidar mais eficientemente com os conflitos, desenvolvendo o autocontrole na expressão das emoções, mantendo o otimismo e o bom humor.
Pode-se aprender a ser mais assertivo e perseverante apesar das adversidades, aumentando a empatia, o comprometimento e cooperação, para encontrar estratégias de relacionamento mais produtivas, alcançando a excelência no atendimento ao cliente.
 
Destinado:
Profissionais de atendimento, bem como pessoal de outras áreas que se relacionem internamente, que queiram ser empreendedores em seu trabalho, alcançando a excelência no atendimento ao cliente interno e externo, para produzir mais e com melhor qualidade, contribuindo para a formação de equipes integradas, éticas e mais produtivas.

Data: 20 a 24 de novembro (segunda à sexta)
Horário: 19 às 22 horas
Local: Sede do SEBRAE de Bonito
Valor: R$ 60,00 por pessoa
Informações e inscrições:
Bonito CVB através dos contatos secretaria@bcvb.com.br Telefones: 67 3255-2207 WhatsApp: (67) 99900-7003
Obs: A empresa poderá inscrever até dois participantes por CNPJ, porém o valor é individual.
 
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