Notícia

Receba nossa newsletter:

07/05/2019 13:31

BONITO é citado por Jornal Espanhol como santuário brasileiro dos rios mais transparentes do mundo

Clique na imagem para ampliar
Poucos lugares no mundo têm uma toponímia tão eloquente. Bonito, um canto abençoado pela natureza no sudoeste do Brasil, não muito longe da fronteira com o Paraguai, adverte o visitante desde o início. Conhecida por seus rios cristalinos (o rio Sucuri é o terceiro rio mais transparente do mundo), suas grutas e suas intermináveis ​​cachoeiras, Bonito possui uma grande variedade de atrações para impressionar os mais experientes amantes do ecoturismo.  Destaca o Jornal. 


Flutuação no Rio Sucuri, uma das atrações destacadas na matéria.

A matéria ainda destaca o destino como um modelo de sucesso – O que diferencia Bonito outros destinos turísticos no meio da natureza é a sua estrita entrada de visitantes, que conseguiram preservar o equilíbrio ambiental delicado controle. 25 anos atrás, quando o turismo começou a aparecer nestas terras, os moradores realizou extensos estudos ambientais para determinar a capacidade máxima de visitantes que você pode receber por dia cada rio ou caverna, e rigorosamente aplicada.  


Mergulho com cilindro na Lagoa Misteriosa. 

Confira a matéria completa no link a seguir: Matéria El Mundo – Bonito: El santuario brasileño con los ríos más transparentes del mundo. 
Parceiros
Clima em Bonito MS