Notícia

Receba nossa newsletter:

05/11/2020 15:04

Bonito é escolhido para review do novo drone da DJI produzido por Rabbit Films

Clique na imagem para ampliar
As belezas naturais de Bonito, entre elas o Rio Sucuri, foram escolhidas para um review do DJI Mini 2, lançamento da DJI - maior fabricante de drones do mundo. E não para por aí, as imagens foram captadas e editas por ninguém menos do que Guilherme Coelho, o Rabbit Films  (@rabbitfilms), que já se desponta com um dos principais produtores de conteúdo audiovisual do Brasil, sendo um dos videomakers mais requisitados do País. Já para imaginar o resultado né!

Rabbit foi convidado pela empresa para produzir os conteúdos de lançamento do DJI Mavic Mini, em outubro do ano passado. Takes produzidos por ele foram selecionados para aparecer no vídeo oficial de lançamento do drone. Agora o desafio foi voar com o DJI Mini 2, que ainda não está no mercado, em um lugar que ele ainda não conhecia. A Capital do Ecoturismo do Mato Grosso do Sul foi o destino escolhido pelo videomaker.
O Rio Sucuri é um dos destaques do Review, com imagens áreas, em diferentes ângulos.
Ele também compartilhou alguns registros feitos pelo fotógrafo Fernando Peres no atrativo, em seu Instagram, com mais de 220 mil seguidores.

No vídeo ele destaca as belezas naturais do município e coloca Bonito em um ‘nível acima em relação ao Brasil e ao mundo, no sentido de autorização para vôo’. “Bonito é uma cidade muito turística e todos os locais que a gente entrou em contato para filmar, porque lá são parques fechados, então tem que pedir autorização, falar com a propriedade... e todos foram extremamente ágeis em nos responder e em ter uma pessoa lá para nos guiar, para a gente fazer as imagens de drone. O que eu to querendo dizer com isso? No Brasil e em alguns lugares do mundo, ainda tem aquela repulsa de ‘aqui não pode drone’... só que Bonito eles sabem que isso é importante, eles sabem que eu posto meu vídeo e as pessoas querem saber onde é, querem marcar e isso aquece o turismo de lá. Todos os lugares que a gente chegou tinha um profissional, alguém preparado... e foi muito divertido fazer isso, e frisando aqui, a facilidade de fazer isso foi incrível”, descreveu.

Rabbit também destaca as qualidades do novo Mini 2, como o tamanho, o peso, a segurança, a facilidade em pilotar e qualidade de gravação em 4K. Sobre o preço, como ainda não está no mercado, o palpite é de que custe cerca de R$ 5 mil.

Confira o vídeo completo:



Fonte: Rio Sucuri Ecoturismo
Parceiros
Clima em Bonito MS