Notícia

Receba nossa newsletter:

04/09/2019 09:04

Bonito é o novo destino queridinho dos famosos

Clique na imagem para ampliar
Após a primeira ação de marketing promovida pelo VisitBonito, nosso diretor executivo esta e conversa com diversos famosos que estão empolgados para conhecer as belezas naturais de Bonito e região.

A primeira ação foi realizada em julho onde estiveram em Bonito acompanhados do diretor de novelas Tiago Garcia, as atrizes Barbara FrançaFernanda NobreMarina MoschenSarah Fin e o ator Mauricio Pitanga, onde conheceram diversos atrativos de Bonito e região.



Na última semana, nós do VisitBonito recebemos a apresentadora Cris Dias e o ator Caio Paduan (Quinzinho em verão 90) que vieram além de conhecer as belezas naturais da região, gravar para o novo projeto da apresentadora. Form 4 dias de gravações e os artistas saíram encantados com tanta beleza. O casal ainda teve a oportunidade de plantar uma muda no Parque Ecológico Rio Formoso com a orientação do IASB (Instituto de Águas da Serra da Bodoquena).



E a partir de hoje (03/09/2019) a atriz da Record Juliana Knust irá curtir as belezas de Bonito com seu marido, o empresário Gustavo Machado, e vocês poderão acompanhar a viagem e dicas da atriz no instagram.



Esses são os artistas que já conheceram Bonito, mas e quem esta por vir? Muitos famosos desejam conhecer Bonito, porém conciliar suas agendas é um pouco difícil mas em breve o casal global Klebber Toledo e Camila Queiroz irão flutuar pelas águas cristalinas e carregar a energia nas cachoeiras.

O humorista ator e humorista Marcos Veras (João Cana Brava, Escolhinha do Professor Raimundo) também esta em conversa com nosso diretor executivo acertando os detalhes da viagem com sua namorada Rosanne Mulholland (Lara de Malhação).


Rosane e Marcos Veras (Foto: Revista Caras)
Foto Kleber e Camila (AgNews)

Fonte: VisitBonito
 
Parceiros
Clima em Bonito MS