Notícia

Receba nossa newsletter:

05/04/2017 14:37

Bonito é representado na feira World Travel Market Latin America

Clique na imagem para ampliar
Acontece de 4 a 6 de abril, em São Paulo, mais uma edição da World Travel Market Latin America, uma das maiores feiras de turismo do mundo.

O município de Bonito participa do evento, com o secretário de Turismo, Augusto Mariano, que divulga o potencial do município como destino turístico de destaque, com as suas múltiplas opções de passeios, serviços, hospedagem, transporte, gastronomia e passeios turísticos.

Além do trabalho de divulgação, o secretário deve proferir palestras para operadores de turismo latino-americanos através do programa "Apresentação dos Destinos Sustentáveis do Brasil", promovido pelo Instituto Brasileiro de Turismo (EMBRATUR), bem como participar de um encontro exclusivo com os próprios operadores.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul também está presente no evento com um estande. O objetivo é promover o turismo estadual como atividade econômica, ambiental, preservando e valorizando um dos mais exuberantes ecossistemas do planeta por sua imensa diversidade, com características privilegiadas, destinos turísticos únicos e inesquecíveis.

Fonte: Bonito Notícias
Foto: Marcelo Krause
Parceiros
Clima em Bonito MS