Notícia

Receba nossa newsletter:

01/07/2019 07:52

Bora pra Bonito (MS)?, Férias de julho com tarifa econômica só no Águas de Bonito, CONFIRA AQUI

Clique na imagem para ampliar
BONITO - MS - As férias de julho é um dos meses de maior movimento aqui em Bonito. Para você aproveitar ao máximo com as crianças e gastar menos, temos as seguintes dicas:

- Nossas melhores tarifas são disponíveis para clientes que fecham direto com o hotel, entre em contato conosco.

- Solicite por diárias passando pelos períodos de 01 à 12/07 ou de 28 à 31/07, apesar de ser alta temporada estamos com preço mais atrativos entre essas datas. 

- Aqui no Águas de Bonito, até duas crianças de até 11 anos acompanhadas de dois pagantes no mesmo apartamento são FREE.

- Nossos apartamentos são amplos e arejados, acomodam muito bem familia ou amigos, de até 4 pessoas juntos. 

- Trabalhamos com tarífas fluantes, semelhante às companhias aéreas, quanto antes você fechar mais chance de pagar mais barato.



Entre em cotato direto conosco.

Whatsapp: http://bit.ly/WhatsappAguas
Celular: 67 98111-2812
Telefone: 67 3255-2330
E-mail: reservas@aguasdebonito.com.br

Ideal para os dias mais frios, a área de lazer coberta do hotel oferece a você: 

- Piscina aquecida - SPA aquecido - Sauna Seca - Espaço de Massagem - Espaço Fitness - Brinquedoteca - Mesa de Sinuca - Ping Pong - Pebolim - Futebol de Botão - Sala de TV - Mesa de baralho - Mesa de jogos de tabulheiro - Espaço de Leitura com títulos e obras regionais- Sala de Lareira.

Para maior comodidade e exclusividade, dentro do hotel temos nossa Agências Águas para agendamento de passeios e o Restaurante Encontro Das Águas servindo pratos A La Carte.
 
Parceiros
Clima em Bonito MS