Notícia

Receba nossa newsletter:

14/07/2021 21:12

Com paisagens exuberantes, mês de julho é ideal para visitar Bonito (MS)

Clique na imagem para ampliar
A cidade de Bonito (MS), destino referência em ecoturismo, ficou em evidência após incêndios atingirem a região do Banhado do Rio da Prata, localizado entre Jardim e Bonito, na última semana. Mais de 3 mil hectares de áreas foram consumidas pelas chamas. Uma força-tarefa foi realizada e o fogo combatido.

Muitos visitantes, com viagem marcada para o destino nessa época, se perguntam: e agora? Os passeios foram afetados? Vou conseguir conhecer os rios de águas cristalinas? A resposta é sim.

Apesar da proporção do incêndio, que já foi combatido, nenhum passeio da região foi afetado . O turismo em Bonito segue em pleno funcionamento. 
Aliás, durante o inverno, estação seca no Mato Grosso do Sul, as águas dos rios ficam ainda mais cristalinas, encantando ainda mais quem se aventura pelos passeios de flutuação, mergulho com cilindro, cachoeiras e balneários. As temperaturas das águas nas nascentes dos rios se mantém por volta de 22º a 24ºC, extremamente agradável para a realização dos passeios.

Com fauna e flora exuberantes, nesta época do ano acontece também a florada dos ipês que transformam os cenários dos campos e estradas de acesso  aos passeios. Um presente para admirar no destino de ecoturismo.

O período é ideal também para aproveitar e conhecer as muitas belezas naturais e os lugares paradisíacos que o Bonito oferece. 

Fonte: Bonito Notícias
Parceiros
Clima em Bonito MS