Notícia

Receba nossa newsletter:

23/05/2019 08:57

Congresso Holístico Internacional em Bonito terá palestra com Patricia Missakian

Clique na imagem para ampliar
O Congresso Holístico Internacional, que acontecerá nos dias 25 e 26 de maio, em Bonito, confirmou palestra com Patricia Missakian. Mentora internacional de Registros Akáshicos para empreendedores espirituais há mais de 20 anos, Patricia Missakian é fundadora do Akashic Records Institute, uma escola com sede em Los Angeles (EUA). A escola, voltada ao desenvolvimento humano, está em atividade há mais de 4 anos, com aulas virtuais em inglês e português. Como pioneira no ensino dos Registros Akáshicos no Brasil, a palestrante desenvolveu cursos e serviços baseados nos anos de estudo e prática envolvendo os registros, além de técnicas de cura e a sabedoria dos cristais lemurianos. Os cursos são voltados à autocura, prosperidade, limpeza energética de crenças limitantes e coaching para negócios. Patricia Missakian é colunista nos sites Eu Sem Fronteiras, STUM (Somos Todos Um) e Numerologist.com.

A segunda edição do Congresso Holístico Internacional promoverá experiências, vivências, workshops, músicas e técnicas variadas ligadas à ciência da espiritualidade. O encontro, que será realizado no Zagaia Eco Resort em Bonito, abordará novos conceitos de saúde, colaborativismo, gestão positiva, alimentação consciente, cura quântica e o bem estar a partir do conceito Holístico Integrativo, compartilhando experiências e auxiliando pessoas a encontrarem e vivenciarem seus propósitos de vida. “Serão dois dias de profundo aprendizado e trocas, para que juntos possamos criar nosso mundo melhor, caminhando em direção a essa que é nossa missão maior: evoluir”, afirma Michele Fruet, organizadora do evento. O Congresso Holístico Internacional em Bonito proporcionará aos participantes momentos de troca, aprendizado e qualificação por meio de técnicas compartilhadas de forma leve e harmônica pelos palestrantes.

Além de Patricia Missakian, entre os já confirmados para o evento estão Monja Coen, missionária oficial da tradição Soto Shu do Zen Budismo e fundadora da Comunidade Zen Budista Zendo Brasil; Eduardo Shinyashiki, consultor especialista em neurocoaching e desenvolvimento das competências de liderança organizacional, educacional e pessoal; Lucas Cervetti, nascido na Argentina, músico pianista-compositor, autor e conferencista; Stefano Gradi, italiano, alquimista e palestrante, entre outros. “As características deste encontro, sua leveza, sua alegria e seu dinamismo, prometem ser ainda mais marcantes nesta edição. As belezas naturais, a localização estratégica para receber pessoas de todo o Brasil, tudo isso aliado às multiexperiências propostas, garantirão um evento ainda maior para 2019”, projeta Michele Fruet.

Para mais informações e inscrições: http://congressoholistico.com.br/bonito/
Parceiros
Clima em Bonito MS