Notícia

Receba nossa newsletter:

26/08/2020 09:28

Ecoturismo e turismo de aventura são temas de congresso em outubro

Clique na imagem para ampliar
A 17ª edição do Congresso Brasileiro Ecoturismo e Turismo de Aventura está marcada para 16 a 18 de outubro com o tema “(Re) Descobrindo o Brasil”. Desta vez, o Abeta Summit será 100% em formato digital, respeitando as condições impostas pelas autoridades sanitárias.

O Abeta Summit, promovido pela Abeta (Associação Brasileira das Empresas de Ecoturismo e Turismo de Aventura), é considerado o principal encontro da cadeia produtiva do turismo de natureza do Brasil e um dos principais fóruns de discussões do setor, reunindo empresários, gestores públicos, consultores, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais.

Devido a pandemia da Covid-19, a Abeta está atuando no sentido de auxiliar os associados diante da nova realidade. Este ano, o evento aconteceria em Chapada dos Veadeiros, no Estado de Goiás, mas por causa dessa situação o evento agora será totalmente online.

Os cursos de capacitação presenciais foram repaginados para cursos online e, através do programa TAC (Trilha Abeta do Conhecimento), foram capacitados mais de 100 profissionais em Gestão de Riscos e Boas Práticas Sanitárias, Marketing Digital & Comunicação Aplicados ao Turismo de Aventura e Hospitalidade Profissional.

A expectativa é de que mais de 3 mil pessoas participem de forma simultânea do evento durante os três dias.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 99175-5937 ou pelo e-mail info@abeta.tur.br e a programação completa está no site da Abeta Summit .

Fonte: Bonito Noticias 
 
Parceiros
Clima em Bonito MS