Notícia

Receba nossa newsletter:

10/08/2018 08:06

Encontro em MS deve reunir mais de 70 pilotos de avião de sete estados

Clique na imagem para ampliar
Mais de 70 pilotos de avião de Mato Grosso do Sul e de estados como São Paulo, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Goiás e ainda do Distrito Federal vão participar entre os dias 24 e 26 de agosto de um encontro de aviação em Bonito, a 300 quilômetros de Campo Grande, na região sudoeste do estado.

O Bonito Fly In foi foi idealizado por um grupo de amigos pilotos que ao compartilharem a ideia com os dirigentes da Associação dos Atrativos Turísticos de Bonito e Região (Atratur), vislumbraram o potencial do destino de Bonito para receber o evento inédito. Segundo João Cardadeiro, um dos idealizadores, o propósito é promover o encontro entre os apaixonados pela aviação.

“Queremos reunir aviadores de todo Brasil; incentivar o reencontro de velhos amigos e a construção de novas amizades. Tudo isso unindo a paixão pela aviação com um destino turístico único. Será uma grande oportunidade para nos conectarmos com outros pilotos e amantes da aviação, conversar, trocar conhecimentos, ficar por dentro das novidades da área e, ao mesmo tempo, conhecer as belezas de Bonito-MS, um dos principais pólos de ecoturismo do país”, destaca João.
Parceiros
Clima em Bonito MS