Notícia

Receba nossa newsletter:

12/07/2022 13:22

Estância Mimosa: Atrativo na lista dos destinos mais bem avaliados do mundo.

Clique na imagem para ampliar
Lugar de trilhas em meio a natureza, belas cachoeiras, piscinas naturais formadas por águas cristalinas e paisagens incríveis, a Estância Mimosa, localizada no município de Bonito (MS), distante 297 km de Campo Grande, foi eleita como uma das melhores atrações turísticas do mundo pelo “Travelers’ Choice 2022, do TripAdvisor, considerado o principal site de viagens do planeta.

O levantamento é feito com base nas avaliações de usuários do site. O resultado leva em consideração a qualidade e quantidade de avaliações e classificações dos viajantes em passeios e atividades em atrações no mundo publicas em um período de 12 meses. “O Travelers’ Choice reconhece o que há de melhor em turismo e hospitalidade, de acordo com quem mais importa: seus hóspedes”, diz nota divulgada pela diretora Comercial da Tripadvisor, Kanika Soni.

Segundo ela, a classificação entre os vencedores do Travelers’ Choice é sempre muito difícil, mas nunca mais do que este ano, por conta da retomada da pandemia e adequação dos destinos turísticos em uma nova realidade de exigências. “Seja usando novas tecnologias, implementando medidas de segurança ou contratando funcionários, estou impressionado com as medidas que foram tomadas para atender às novas demandas dos viajantes. A Estância Mimosa se adaptou brilhantemente diante da adversidade", disse.

“Estamos muito felizes com esta conquista. O levantamento do Tripadvisor é feito pelas opiniões das pessoas, portanto, não há reconhecimento de qualidade mais verdadeiro. Nossa equipe ficou muito feliz e motivada pelo reconhecimento ao nosso trabalho”, afirmou Luiza Coelho, diretora de Sustentabilidade do Grupo Rio da Prata, responsável pelo atrativo Estância Mimosa.

Nesta segunda-feira, 11, começou oficialmente o recesso escolar de julho, período bem apropriado para passear em família, e a Estância Mimosa é um destino perfeito para curtir com crianças. Além de 10 cachoeiras, o lugar é uma RPPN (Reserva Particular do Patrimônio Natural), distante 24 km em relação ao centro de Bonito, na região da Serra da Bodoquena, com mais de 253 espécies de aves catalogadas, passeios a cavalo e almoço a base do melhor da culinária sul-mato-grossense.
 
Parceiros
Clima em Bonito MS