Notícia

Receba nossa newsletter:

25/07/2019 08:04

Festival de Inverno começa hoje e terá show com Chrystian & Ralf

Clique na imagem para ampliar

Com Cerimônia da Abertura Oficial prevista para as 19h00, com a presença do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, começa nesta quinta-feira, dia 25 de julho de 2019, o 20º Festival de Inverno de Bonito.

O festival deste ano terá como homenageados a professora Idara Duncan; o artista plástico Isaac de Oliveira; a artista plástica Buga; o músico Castelo e o historiador (In Memorian) Elinor Nolasco Falcão (Noe).

Além de inúmeras atrações culturais nas mais diversas áreas de expressão, o evento abre também amplo espaço para a participação dos artistas e da comunidade local.

TODAS AS ATRAÇÕES DO 20º FESTIVAL DE INVERNO DE BONITO SÃO GRATUITAS

Uma das novidades neste ano é o retorno dos shows musicais ao terreno antes conhecido como Praça do Festival (na Rua Pilad Rebuá, em frente ao Restaurante Castelabat), onde ficava a "Grande Tenda" - agora rebatizada de Palco das Águas.

No local foi armada uma grande estrutura, com 30 por 40 metros lineares (cerca de 1.200 m2) para receber o público. De acordo com os organizadores, o espaço reservado ao público comporta mais de 6.000 pessoas. A área dispõe também de um grande número de barracas para funcionamento da Praça da Alimentação, que comercializará comidas e bebidas.

PROGRAMAÇÃO DO PALCO DAS ÁGUAS

A abertura oficial será na quinta-feira, às 19h na Praça da Liberdade. Na mesma noite, às 21h30, no Palco das Águas haverá a apresentação do grupo Canta e - logo em seguida - às 22h30, o show da dupla Chrystian e Ralf.

Na sexta-feira, dia 26 de Julho - o Palco das Águas terá a apresentação - às 21h30 - da cantora Fernanda Ebling e logo a seguir - às 22h30 - show com BaianaSystem.

No sábado - dia 27 de julho (terceiro dia) - as apresentações no Palco das Águas começam com Guilherme Rodon e Urbem - às 21h30 - e continuam às 22h30 com a cantora Gal Costa.

No dia 28 (domingo), o músico Murilo Martinez que sobe ao Palco das Águas às 21h30, que terá logo a seguir - às 22h30 - a apresentação do cantor Lenine.

CONFIRA ABAIXO A PROGRAMAÇÃO OFICIAL COMPLETA:










 
Parceiros
Clima em Bonito MS