Notícia

Receba nossa newsletter:

25/06/2018 14:15

Impulsionando turismo de eventos, Bonito CVB apresenta nova diretoria

Clique na imagem para ampliar
O turismo de eventos é uma das principais atividades que aquecem a economia de Bonito. Para impulsionar ainda mais este setor, o Bonito Convention & Visitors Bureau realizou reunião abordando assuntos como apresentação de calendários de eventos, discussão de metas e apresentação da nova diretoria da associação para o biênio 2018/2020.
Quem assumiu a presidência da instituição é Tânia Van der Sand. Ela diz estar otimista em colaborar com uma equipe empenhada para o fortalecimento do turismo na cidade. “Vamos focar na captação de eventos com visão estratégica de mercado. Temos dois anos de trabalho pela frente, onde vamos levar diversas ações aos nossos associados”, disse.

O ex-presidente Rodrigo Coinete deixa o cargo para se dedicar exclusivamente à captação de eventos em Bonito. Ele faz um saldo positivo da última gestão e declara estar contente com a nova direção. “Nossa associação se tornou mais forte, criamos o Observatório do Turismo de Bonito, que é referência nacional de monitoramento da atividade turística. Além disso, implantamos um sistema de captação de eventos, que vai gerar muitos frutos para a baixa temporada”, ressalta.
Entre os projetos que terão continuidade, está o programa Embaixadores de Eventos em Bonito. O objetivo é captar eventos técnico-científicos para a cidade, fortalecendo também o nome de Mato Grosso do Sul. Os profissionais, de associações ou entidades, que tiverem o interesse em trazer algum evento para o Estado, são potenciais embaixadores e podem se juntar ao Bonito CVB sem custo.

A nova diretoria do Bonito CVB, para o biênio 2018/2020, é composta por: Tânia Van der Sand, presidente; Genilson Perez Sanches, vice-presidente; Bruno Leite Miranda, 1º tesoureiro; Telmo Meneguzzi, 2º tesoureiro; Kátia Céli S. Salustino, 1ª secretária e Bethânia Alves Vicentini como 2ª secretária. Já o Conselho Fiscal é formado por Alexandre Fredrich, Cícero Ramos Peralta, Eduardo Folley Coelho, Faete Jacques Teixeira, Jacqueline Auxiliadora Palmieri Loureiro e Neila Garcez.

Fonte: Diário MS
Parceiros
Clima em Bonito MS