Notícia

Receba nossa newsletter:

16/01/2020 07:49

Influencers e jornalistas de MS visitam atrativos do Grupo Rio da Prata

Clique na imagem para ampliar
A ação, promovida pela H2O Agência de Ecoturismo e Eventos, idealizadora do Projeto “MS+Bonito”, teve como objetivo apresentar alguns atrativos turísticos do destino de ecoturismo brasileiro para os multiplicadores do Estado e despertar o interesse de seu público em conhecer a região.

“E a ação foi um sucesso”, disse Pablo Rodrigo Valentim, Gerente Comercial da H2O ao portal Bonito Notícias. “Como eles já são multiplicadores, possuem um público que se identifica com o conteúdo e ao visitar a belezas naturais de Bonito e região mostram para esse público, em especial para os sul-mato-grossenses, que é possível sim conhecer os atrativos turísticos da cidade”. Pablo revela ainda que dos 12 participantes da viagem apenas três conheciam alguns passeios da região, enquanto outros só conheciam balneários e outros não conheciam o destino.

Participaram da viagem: jornalistas da CBN Notícias e Rádio; do Top News;
G1.com; Campo Grande News; Diário Digital (@jessicapessete); @neeh_Barbosa 160k – Youtuber; @omelhordecgr; @nihnardi – Youtuber; @diariodojoca; @blogjornadasincriveis; e @babsguinossi.
Todos compartilharam fotos e vídeos da experiência no destino.

“Agradecemos a todos os parceiros envolvidos no projeto. Queremos trazer o sul-mato grossense para cá e mostrar que Bonito tem seu valor, sua individualidade, suas particularidades e respeito com a natureza”, conclui Pablo.

Sobre o Projeto “MS+Bonito”:

O projeto oferece preços acessíveis, condições facilitadas e vantagens para os nascidos em Mato Grosso do Sul ou residentes. Basta apresentar o RG ou comprovante de residência, exigências básicas para fazer parte de uma espécie de clube exclusivo de benefícios.

Para mais informações, valores e reservas, acesse: https://oferta.h2oecoturismo.com.br/ms-mais-bonito

Fonte: Bonito Informa
Parceiros
Clima em Bonito MS