Notícia

Receba nossa newsletter:

02/12/2016 14:40

Novo passeio em Bonito (MS) permite aventura nos ares

Clique na imagem para ampliar

Trata-se do voo de paratrike, um equipamento com motorização auxiliar no qual o visitante, acompanhado por um instrutor, sobrevooa a cidade.
A Xperience Bonito é a empresa responsável pela aventura e, atuando há apenas dois meses, já realizaram diversos voos no local. Em entrevista para o portal Bonito Notícias, Rogério Rios revela que a ideia da atividade surgiu após uma visita à cidade. "Nos apaixonamos por Bonito. Sentimos que seria o lugar perfeito para incorporar um passeio de aventura, onde os visitantes possam vivenciar momentos de muita emoção e conexão com a natureza".
 
A decolagem do paratike acontece no antigo aeroporto da cidade e, segundo Rogério, não existe um roteiro certo a ser seguido. "O passeio depende muito das condições climáticas, nos deparamos com o “vento” sendo este um dos fatores determinante para definir o trajeto", diz. Outro fator que influencia a rota que será seguida é o tempo de duração do passeio, que possui cerca de 15 a 20 minutos de duração.
 
Durante o voo o visitante irá ver a cidade de Bonito do alto e contemplar o pôr do sol do destino de ecoturismo. Se os turistas estão gostando da experiência, Rogério afirma que sim. "Ver a reação das pessoas durante o passeio, onde descrevem terem vivenciado a melhor sensação da vida, esta é uma grande recompensa e motivação para ir em frente", diz.
 
Para realizar o voo é necessário ter mais de 18 anos, ter até 100 kg, usar roupas esportivas e calçados fechados. O valor do voo na baixa temporada é de R$ 280 e na alta temporada é R$ 310.
 
As reservas são feitas diretamente com as agências de turismo da região.

Mais informações: www.facebook.com/xperiencebonito/ e @xperiencebonito
Parceiros
Clima em Bonito MS