Notícia

Receba nossa newsletter:

20/07/2020 11:14

Os passeios de Bonito (MS) são diferentes de tudo o que você já viu!

Clique na imagem para ampliar
Bonito MS, o melhor destino do Brasil já está entre os destinos de eco-turismo mais buscados de nosso planeta porque os  passeios de Bonito superam as expectativas aliando impactante beleza natural a uma organização sistemática e uma preservação modelo tornando Bonito referência em sustentabilidade!

Nascentes de águas translúcidas como a do Rio Sucuri - eleita uma das três águas mais transparentes do mundo - fazem aflorar pequenos rios onde a sensação não é de flutuação e sim de vôo!

As experiências que se vive nos passeios de Bonito parecem surreais e ao experimentar um dos passeios o desejo sem dúvida é de seguir provando como se Bonito fosse aqueles doces da propaganda - onde é impossível provar um só!

Nesta onda irresistível Bonito demonstra que não é feito somente das nascentes transparentes cheias de vida e cor porque os passeios de Bonito compreendem também cavernas  como a da Gruta do Lago Azul que é tão impactante que poderia cobrir um prédio de quatro andares e para completar o impacto visual as estalagmites e estalactites são refletidas em um lago azul de transparência absoluta, este lago nos faz viajar na transcendente fantasia de nossas recordações mais íntimas quando sabemos que ali foram encontradas ossadas completas de animais pré históricos como o Tigre Dente de Sabre ou a Preguiça Gigante e para completar o fundo do Lago ainda não foi descoberto - tamanha é a dimensão que equipes multinacionais de mergulhadores e exploradores  profissionais ainda não lograram chegar ao fundo após mergulhos de mais de uma centena de metros!

Falando ainda em lugares que transcendem o imaginário há entre os passeios de Bonito points curiosos e únicos no planeta como o Abismo Anhumas que nos leva a uma viagem ao centro da terra após um Rapel de 70 metros desde  o teto de uma caverna e já nos primeiros metros de descida se observa o fundo de um lago transparente que tem oitenta metros de profundidade - as dimensões deste lugar projetam nas pessoas uma sensação de estar no centro do planeta recordando os livros e as lendas de viagens ao centro da terra e, sem dúvida se há algum portal para o infra - mundo este está por aí!

Os Passeios de Bonito MS ainda comportam lagoas misteriosas e transparentes que também foram exploradas por centenas de metros sem ainda ser encontrado o fundo e Bonito também tem cachoeiras com cavernas abaixo de seus véus!

Os Passeios de Bonito cheiram a aventura mas tem doses de adrenalina para todos os gostos desde os passeios de bote ou bóia cross que garantem diversão absoluta para as crianças até incursões no dia a dia de uma fazenda que permitem aos idosos resgatarem o gostinho dos velhos tempos onde podiam beber um chocolate quente com leite ordenado na hora!

Os Passeios de Bonito tem tanta diversidade que no mesmo lugar onde se experimenta pela primeira vez o Mergulho com Cilindro se pode cavalgar ou deitar-se sob a grama ou em decks de lagoas quentes e transparentes!

E para quem pensa que Bonito tem só passeios na água se engana pois em Bonito você também pode voar de parapentes motorizados ou helicópteros observando de cima tudo que você pode vivenciar neste absoluto paraíso!

E o romantismo também toma conta dos casais em passeios que transcendem a geografia mesclando-se a lendas indígenas que garantem amor para sempre após o casal passar pelo véu de cachoeiras generosas e mágicas!

Uma coisa é certa nos Passeios de Bonito:

Por mais que você deslize sob as páginas escritas nada se comparará a  viver a experiência que certamente superará suas mais otimistas expectativas.

Conheça os melhores passeios em Bonito MS.

Confira o tarifário e descritivo COMPLETO dos passeios para 2020.

Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com


Fonte: Bonito Informa/Rafael Bonito EcoTour


 
Parceiros
Clima em Bonito MS