Notícia

Receba nossa newsletter:

08/09/2020 10:22

Porque o Rio Sucuri tem este nome?

Clique na imagem para ampliar
Não tenha medo, que antes de falar o porquê garanto que não é por causa da quantidade de cobras sucuri no rio. Antes do atual proprietário comprar a fazenda em Bonito (MS), ele fez um sobrevoo com um ultraleve e o Rio Sucuri se parece com uma cobra gigante cercada de uma mata virgem que cerca o rio e a transparecia é tanta que as sombras fazem pensar que o bicho se move.

Até hoje pequenos aviões que sobrevoam a área desviam o rumo para que a tripulação veja a sucuri gigante se movendo pela mata.

Falando um pouco do animal, a sucuri é mais peixe que cobra, não tem veneno e só ataca humanos em filmes ou em lendas urbanas, então fique tranquilo que esta hipótese está fora de cogitação.

Não é difícil deparar-se com uma sucuri em Bonito Mato Grosso do Sul, mas não se assuste, o animal foge da presença humana, só haveria reação do bicho se ele fosse atacado ou se a aproximação fosse extrema.

O passeio de flutuação no Rio Sucuri em Bonito (MS) tem uma das três águas mais transparentes do mundo e é uma atividade de tirar o fôlego. Diferente da beleza selvagem do Rio da Prata o Rio Sucuri é mais aberto e tem maior presença solar, o que faz a água ficar quase invisível.

Em Bonito (MS) todas as nascentes são espetaculares e cada uma com sua peculiaridade única, o desperdício seria não as conhecer.

E não se assuste ao sobrevoar Bonito e ver a Sucuri gigante convidando para que sintam sua transparência e sua leve correnteza, deixando lembranças inesquecíveis e visões de paisagens encantadoras!

Monte seu pacote de viagens para Bonito garantindo a certeza de um passeio tranquilo neste paraíso. Conte conosco em Bonito (MS) e vamos superar suas expectativas mais otimistas sobre sua viagem!

Contato:
Tel: (67) 3255-4101 – Contato MS
Tel: (11) 3042-9125 – Contato SP
WhatsApp: (67) 99171-3517
E-mail: contato@bonitoecotour.com


Fonte: Bonito Informa/ Bonito Ecotour
Parceiros
Clima em Bonito MS