Notícia

Receba nossa newsletter:

22/03/2022 09:30

SEMA e parceiros realizam campanha digital no Dia Mundial da Água

Clique na imagem para ampliar

Para celebrar o Dia Mundial da Água, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SEMA) articulou uma grande campanha digital em parceria com inúmeros parceiros locais e regionais.

A campanha teve apoio da empresa de marketing, Multifrequencia, que doou a arte do vídeo divulgado e a SEMA, por sua vez, preparou o texto e convidou parceiros para postarem o material hoje, dia Dia 22 de março, pela manhã.

“A ideia é provocar uma onda nas mídias sociais de Bonito e região, chamando a atenção para a importância da proteção dos recursos hídricos da Serra da Bodoquena. É uma ação de visibilidade ambiental digital!”, explica a Secretária, Ana Cristina Trevelin, que completa dizendo que “ainda não sabemos o saldo da campanha, mas o objetivo é atingir mais de 300 mil pessoas nas mídias sociais.

Foram convidados canais de Facebook e Instagram de empresas, ONGs, portais de notícias e digitais influencers ligados ao turismo da região da Serra da Bodoquena. Esta foi a segunda vez que a SEMA fez uma campanha digital de educação ambiental com parceiros, sendo que a primeira foi em setembro de 2021, na I Semana Municipal de Defesa da Fauna, quando também contou com apoio de empresas e profissionais locais.

Para participar e apoiar a ação basta compartilhar a postagem em suas mídias sociais!

Fonte: Prefeitura de Bonito
Parceiros
Clima em Bonito MS