Notícia

Receba nossa newsletter:

02/12/2016 14:46

Site cita Bonito como um dos locais incríveis de ecoturismo brasileiro

Clique na imagem para ampliar
O Portal Embarque na Viagem publicou nesta semana lista para quem procura destino de ecoturismo no país. A cidade de Bonito, no Mato Grosso do Sul, detentora de diversos títulos no segmento, está entre as recomendadas.

Sobre o local, o texto diz:

"Fazendo jus ao título de um dos melhores destinos de ecoturismo do Brasil, Bonito é ainda referência no turismo sustentável. Fica difícil montar um roteiro específico com tantas atrações que vão desde mergulhos noturnos em verdadeiros aquários naturais, à exploração de cavernas como o Abismo Anhumas. Rapel, trilhas, rafting e circuitos de arvorismo entram na lista da diversão. A flutuação no Rio da Prata é sem dúvida um passeio para não deixar de fora da programação. Vale a pena conferir a Praia da Figueira que oferece stand up board, caiaque entre outros".

Ao lado de Bonito estão os destinos: Chapada dos Guimarães (MT), Pantanal (MT), Chapada dos Veadeiros (GO), Pirenópolis (GO), Caravelas (BA), Chapada Diamantina (BA), Itacaré (BA), Morro de São Paulo (BA), Jericoacoara (CE), Lençóis Maranhenses (MA), Ilha Grande (RJ), Fernando de Noronha (PE), Delta do Parnaíba (PI), Alter do Chão (PA), Parque Nacional Serra da Capivara (PI), Jalapão (TO) e Brotas (SP).

Leia a reportagem na íntegra no site abaixo:
http://www.embarquenaviagem.com/2016/11/27/lugares-incriveis-para-fazer-ecoturismo-no-brasil/
Parceiros
Clima em Bonito MS