Notícia

Receba nossa newsletter:

10/11/2017 09:33

ZAGAIA ECO RESORT HOTEL inova na hotelaria de Bonito e região com nova contratação

Clique na imagem para ampliar
O ZAGAIA ECO RESORT HOTEL, mais uma vez, está fazendo história na hotelaria da capital do ecoturismo, Bonito, Mato Grosso do Sul. 
 
Quem assume o cargo é Carlos Arakaki, comunicólogo formado em Jornalismo e Rádio e Televisão, que durante 13 anos atuou nas emissoras de TV do estado. “Outro grande desafio na minha vida profissional. Estreitar a comunicação entre ZAGAIA e hóspedes é somar para que as expectativas sejam superadas de ambas as partes. Desde atender pedidos dos clientes até orientá-los sobre o hotel. Dar dicas de passeios, restaurantes e outros atrativos de Bonito e região”, diz Arakaki.
 
A palavra Concierge é francesa, significa “guardião das chaves”. De acordo com a Associação Francesa Les Clefs d’Or, na idade média, esta pessoa era a primeira a se levantar e destrancar todas as portas e portões do castelo. O Concierge fornecia o que os hóspedes da realeza necessitavam durante a estada, uma função de confiança do rei. Ele sabia sobre tudo e todos que estavam chegando e saindo, papel importante nas propriedades luxuosas que ganhou destaque nos negócios para os donos, empregados e visitantes.
 
Atualmente, no mercado de luxo, principalmente no setor de hotelaria, este profissional atende de forma personalizada o hóspede. É um Relações Públicas. Além de recepcionar clientes, inclusive celebridades, e atender com discrição as solicitações, também é quem administra problemas que possam surgir e ajuda a solucioná-los com os gestores da empresa.
 
Desde que o ZAGAIA foi inaugurado, há 21 anos, uma das filosofias do resort é elevar o padrão de atendimento constantemente. Os 140 colaboradores recebem treinamentos e todo um cuidado para que o sistema de trabalho seja harmonioso. Bem-estar do funcionário e, consequentemente, cliente muito bem assistido, em um complexo hoteleiro com mais de 600 mil metros quadrados de área verde.
 
E neste fim de ano, que tal passar as festas próximo da natureza, onde grutas, cachoeiras e águas cristalinas são destaques? E o melhor, com total conforto na hospedagem. O ZAGAIA ECO RESORT HOTEL está com pacotes especiais para Natal e Réveillon. Para mais informações acesse o site zagaia.com.br.
Parceiros
Clima em Bonito MS