Eventos.

Bonito, o destino natural
do seu evento!

Bonito, o destino natural do seu evento

O município de Bonito-MS recebeu por diversas vezes o prêmio de melhor destino de Ecoturismo do Brasil pela Revista Viagem & Turismo (Ed. Abril) e também foi reconhecido internacionalmente pelo World Responsible Tourism  Awards. A cidade conta com uma infraestrutura de excelência para eventos, a tranquilidade do interior e maior índice de segurança do estado.

Com belezas naturais que atraem visitantes do mundo inteiro, Bonito-MS conta com um aeroporto para aviões de grande porte, um moderno centro de convenções para até 2.000 pessoas e rede hoteleira com mais de cinco mil e quatrocentos leitos de diversas categorias.

Além do centro de convenções de Bonito, vários hotéis oferecem salas de reunião e área para eventos. 

1O Centro de Convenções de Bonito tem capacidade para eventos de até 2.000 pessoas, com auditórios, salas de reunião, restaurante e área de exposição climatizada.

2A reserva para os passeios deverá ser efetuada numa agência de turismo local. Consulte a relação das agências de turismo associadas ao Bonito CVB.A agência se responsabilizará pela reserva no passeio, contratação do guia de turismo que irá acompanhá-lo e emitirá uma autorização (voucher) para a realização do passeio.

3 Todos os passeios são pagos e não incluem o transporte. Você tem a opção de ir de carro próprio ou contratar serviços de transporte na sua agência de viagem, que pode ser exclusivo ou compartilhado.

4 Conforme Lei Municipal, para visitação nos atrativos turísticos de Bonito é obrigatório o acompanhamento do guia de turismo local credenciado pela EMBRATUR e cadastrado na prefeitura.

5 O calçado ideal para a realização da maioria dos passeios é o tênis ou sandália de borracha fechada tipo “papete”.

6 Mais de 30 opções de atrativos turísticos para todos os gostos e bolsos.

7 Bonito-MS, destino turístico reconhecido nacional e internacionalmente como referência em ecoturismo;

8 A cidade oferece tranquilidade e maior índice de segurança do Estado.

9 Organização e união dos setores públicos/privados competentes e ligados ao turismo, contribuindo para o sucesso do evento.

10 Preços competitivos de serviços em relação aos grandes centros.