Notícia

Receba nossa newsletter:

27/04/2022 16:03

BCVB realiza reunião para definir conselho da IGR Rota Bonito-Pantanal

Clique na imagem para ampliar
Nesta terça-feira (26), uma reunião foi realizada na sede da Sebrae, em Campo Grande, para definir os integrantes do Conselho Consultivo da IGR Rota Pantanal- Bonito, administrada pela Bonito Convention & Visitors Boreau.

Com participação dos representantes dos municípios que já aderiram à IGR (Porto Murtinho, Miranda, Ladário, Jardim, Corumbá, Bonito, Bodoquena, Bela Vista e Aquidauana), dos empresários da iniciativa privada, da FUNDTUR/MS, da Sebrae, do Grupo Rio da Prata e dos outros destinos da rota, o encontro também contou com uma oficina de Marketing Turístico ministrada por Karla Cavalcanti, diretora de mercado da Fundação de Turismo de MS; Thiago Akira, consultor de marketing; e da agência de marketing 8020, sobre a importância de definir uma marca e criar uma identidade visual, próximos passos com os municípios e empresários associados ao BCVB.

O objetivo da IGR é unir o poder público, entidades e membros da sociedade civil para tratar das políticas que irão fomentar e promover o turismo na região, de forma sustentável. As IGRs são fundamentais para a implementação de estratégias em nível regional para a descentralização da política pública estadual. E importante também pela continuidade das políticas públicas do Estado, sem que haja interrupção a cada ciclo de gestão pública.

Fonte: Bonito noticias
Parceiros
Clima em Bonito MS