Notícia

Receba nossa newsletter:

24/02/2023 09:37

Bonito é destaque em feira internacional de turismo em Los Angeles

Clique na imagem para ampliar
O principal objetivo da participação brasileira na Feira era a promoção do voo direto entre Los Angeles e São Paulo (Guarulhos) operado pela Latam, com frequência de três voos semanais a partir de julho de 2023.

Por Assessoria

A Capital do Ecoturismo de Mato Grasso do Sul foi um dos destaques brasileiros na Los Angeles Travel & Adventure Show, nos Estados Unidos, considerada uma das feiras mais importantes de turismo do mundo. O prefeito Josmail Rodrigues, acompanhado da secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Salvadori e do secretário de Governo, Jary Neto, foram convidados pela Embratur e pela Fundação de Turismo de MS para participar do evento e divulgar Bonito.

O principal objetivo da participação brasileira na Feira era a promoção do voo direto entre Los Angeles e São Paulo (Guarulhos) operado pela Latam, com frequência de três voos semanais a partir de julho de 2023. A companhia vai operar voos em parceria com a Delta Airlines. Com este voo, o Brasil se torna mais competitivo na Costa Oeste dos EUA, região com grande potencial emissor de turistas para o Brasil.

A Embratur irá ativar a promoção e a comercialização dos destinos brasileiros, em especial atividades de ecoturismo e aventura em nossos parques nacionais, tendo como foco o estímulo ao turismo sustentável. Os EUA são o segundo maior emissor de turistas para o Brasil, os agentes de viagens e potenciais turistas serão capacitados sobre os destinos brasileiros e os diferenciais competitivos que fazem o Brasil se destacar na América do Sul.
Bonito possui dois voos diretos, saindo da Capital Paulista, operados pela companhias aéreas Azul e Gol. Confira tabela de voos para março de 2023:






Fonte: Midia Brasil News
Parceiros
Clima em Bonito MS