Notícia

Receba nossa newsletter:

17/06/2019 08:33

Bonito participa do 14ºFestival das Cataratas em Foz do Iguaçu

Clique na imagem para ampliar
Com organização  da Secretaria de Turismo e COMTUR, caravana com empresários, representantes da secretaria de turismo e COMTUR apresentam Bonito e região no Festival das Cataratas em Foz do Iguaçu. O estande foi aberto as 14hs do dia 14/06 e nesse primeiro dia passaram agentes de turismo, empresários, estudantes de turismo e participantes de diversos lugares do Brasil.



Além da entrega do material institucional de Bonito os empresários tiveram a oportunidade de fazer contatos com agências e operadoras  de turismo, nós do VisitBonito levamos para os visitantes do estande, Bonito em Realidade Virtual, através de uma imersão em 360 graus de diversos atrativos de Bonito.




E as atrações não pararam por ai, teve a degustação da cachaça do Taboa e um sorteio será realizado hoje no encerramento do Festival de um kit contendo as cervejas produzidas pelo Bonito Beer e garrafas da cachaça Taboa. 



A presença de Bonito MS no 14º Festival de Turismo das Cataratas em Foz do Iguaçu PR é parte da estratégia de um novo posicionamento de Bonito MS em feiras e eventos. O destino turístico Bonito MS é conhecido pela prática de ecoturismo com um modelo de gestão turístico-ambiental, reconhecido internacionalmente. O Conselho Municipal de Turismo, reúne os diversos segmentos públicos e privados da Sociedade, converge para além de participar de feiras e eventos organizados pelo Estado de Mato Grosso do Sul, participar de forma independente com sua própria identidade em diversos eventos. Os estados do sul representam um excelente fluxo turístico para Bonito MS, especialmente o Paraná, vizinho de Mato Grosso do Sul. a Prefeitura de Bonito através da Secretaria de Turismo tem dado apoio ao setor empresarial para o desenvolvimento e promoção do Destino Bonito MS. 

Fonte: Bonito Net
Parceiros
Clima em Bonito MS