Notícia

Receba nossa newsletter:

05/12/2019 08:14

Com apresentações e diversas atrações, Prefeitura acender iluminação de Natal neste sábado em Bonito

Clique na imagem para ampliar

Com apresentações musicais da Banda Sinfônica Municipal de Bonito e da Orquestra de Viola e Violão Som do Mato, mantidas pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a prefeitura vai acender neste sábado (7) - às 19h00 - na Praça da Liberdade, a iluminação instalada para as festividades do final de ano.

A celebração do Natal e da passagem de ano coincide com o início da alta temporada e o aumento do número de turistas que visitam a cidade. De acordo com relatório do Observatório de Turismo e Eventos de Bonito (OTEB), o número de turistas que visitaram Bonito cresceu 6% no primeiro trimestre do ano (em relação ao ano passado), passando de 56.790 para 60.148 visitantes.

16º FESTIVAL DA GUAVIRA

Também na noite de sábado e no domingo - dias 7 e 8 - a Prefeitura Municipal de Bonito, por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Indústria e Comércio, realizará na Praça da Liberdade o 16º Festival da Guavira.

A programação inclui apresentações musicais com a Banda Naip, Banda V12 e Canta Bonito, além de gastronomia, com degustação de guavira, apresentação de pratos como pintado ao molho, musse e pinga de guavira, na barraca da Secretaria de Turismo.

Também haverá um concurso premiando a maior guavira, além de exposição e venda de artesanato.





Fonte: Bonito Informa 
Parceiros
Clima em Bonito MS