Notícia

Receba nossa newsletter:

17/01/2020 13:40

Com todos os passeios operando 100%, Bonito é uma excelente opção para esse verão(Fotos 16/01)

Clique na imagem para ampliar
Estivemos ontem e hoje percorrendo diversos atrativos turísticos de Bonito para monitorar os passeios que mesmo após as fortes chuvas que ocorreram na semana passada com acumulado de mais de 140 mm os rios responderam bem, diversas intervenções foram realizadas e continuam em estradas e propriedades rurais com a colaboração e união do trade turístico, produtores rurais e órgãos públicos, o objetivo é prevenir e diminuir problemas com turvamento, um fato que não devemos esquecer é que Bonito esta em uma área de serra e dependendo do volume das chuva há a possibilidade de turvamento de alguns rios, consequentemente interdição de alguns passeios, mas essa totalidade não chega a 20% de todas as opções disponíveis no destino, então podem vir para Bonito.

Agora mostramos para vocês diversos atrativos turísticos com fotos de ontem (15/01) e hoje (16/01). A foto a cima foi tirada no Balneário Municipal hoje às 14hs, aproveitamos e demos um mergulho, as águas estão deliciosas, confira em nosso Instagram (@visitbonito).

Abaixo imagem do Refúgio da Barra alto formoso (Foto 16/01)



Localizado no limite entre os municípios de Jardim e Bonito abaixo esta a imagem do Rio da Prata, no atrativo turístico Recanto Ecológico Rio da Prata.



Uma grande novidade é o SESC Balneário, que entrou recentemente em operação, confira o vídeo que produzimos ontem, mostrando essa grande novidade em nosso Instagram. 



Um dos principais e mais Bonito rio de Bonito você vê agora em uma foto tirada hoje (16/01) no Parque das Cachoeiras.



 E as águas cristalinas das nascentes como estão? 100% cristalinas, abaixo foto na Barra do Sucuri, localizado no Rio Sucuri.



Em seguida a Nascente Azul, outra famosa flutuação de Bonito, esta simplesmente encantadora, os passeios de flutuação em nascente são os mais difíceis de sofrerem interferência por causa de chuvas. 



Fazenda Ceita Corê, um dos passeios de trilha e cachoeiras esta com suas cachoeiras com um volume excelente para banho, veja a seguir foto tirada hoje.



Em seguida um dos mais visitados passeio de trilha e cachoeiras, localizado no Rio Mimoso a Estância Mimosa.



Abaixo lhes mostramos a praia mais famosa do Centro Oeste, a Praia da Figueira  foto tirada hoje (16/01). 



Abaixo lhes mostramos como estão as águas do médio formoso, no qual realizamos o Formoso Adventure, novidade do Parque Ecológico Rio Formoso, que incluí descer na maior tirolesa do Mato Grosso do Sul, com 520 metros, estamos preparando um vídeo para lhes mostrar.




Siga nosso instagram e acompanhe o verão em Bonito.

Fonte: Visit Bonito





 
Parceiros
Clima em Bonito MS