Notícia

Receba nossa newsletter:

26/08/2019 08:54

Comissão organizadora de evento internacional visita Bonito

Clique na imagem para ampliar
A convite do Bonito Convention & Visitors Bureau, a cidade de Bonito-MS está recebendo desde o dia 23, os representantes da  comissão organizadora do Congresso Internacional de  Engenharia de Gestão de Ativos. 

Bonito sem dúvidas nenhuma é um dos melhores destinos para realizar grandes eventos, além das belezas naturais a estrutura para eventos faz o destino se destacar ainda mais. 

O evento será realizado pela primeira vez no Brasil e na América Latina e Bonito-MS foi a cidade  escolhida para receber a próxima edição em 2020.

São esperados cerca de 200 participantes, entre brasileiros e representantes internacionais. O público alvo do evento são engenheiros, pesquisadores, professores, acadêmicos e demais interessados na área. 

O congresso trata sobre gerenciamento de ativos na Engenharia, e busca levar para a cidade que sedia, estudos acadêmicos sobre tendências e novas tecnologias da pasta.

Agradecimentos especiais a todos que colaboraram no sucesso desta ação, em especial: Bonitour Agências de Viagens, Vanzella Transportes, Marruá Hotel, Pousada Águas de Bonito, Pousada Olho D’Água, Centro de Convenções, Juanita Restaurante, Casa do João, Espaço Jack, Estância Mimosa, Rio Sucuri, Balneário Municipal e Casa do Vidro.


Parceiros
Clima em Bonito MS