Notícia

Receba nossa newsletter:

10/03/2023 08:39

Feirão do Turismo sorteia passeios e hospedagem na Rota Pantanal Bonito

A 2ª Feira do Turismo, que está sendo realizado pela Rota Pantanal Bonito no Shopping Campo Grande, desde o dia 6 de março, é uma oportunidade do sul-mato-grossense conhecer os atrativos dos dois destinos e desfrutar das promoções em baixa temporada, além de participar de sorteios que vão premiar visitantes ao estande com passeios e hospedagens free. Vários atrativos e hotéis participam da promoção.

Quem passar pelo feirão montado pelo Bonito Convention & Visitors Bureau (BCVB), entidade que gerencia a Rota Pantanal Bonito, com o apoio da Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul (Fundtur), está credenciado a participar dos sorteios, que serão realizados até o dia 12 (domingo). Para concorrer, basta fazer seu cadastro com os agentes das prefeituras participantes do evento e operadores de agências de viagem.

Baixa temporada

O Feirão do Turismo é uma ação do plano estratégico da BCVB para promover e divulgar a Rota Pantanal Bonito dentro do Estado. São destinos que propiciam experiências inesquecíveis aos visitantes em atividades de aventura (flutuação, trilhas, rapel, cavalgada, mergulho), visitas a grutas, aquários naturais e sítios arqueológicos, safaris fotográficos, observação de aves, passeios fluviais e pesca esportiva. Os roteiros são próximos de Campo Grande, com acessos por rodovias em boas condições de tráfego.

Segundo o BCVB, o evento é uma oportunidade de os sul-mato-grossenses conhecerem mais as opções do turismo regional e aproveitarem os períodos de baixa temporada para adquirir pacotes com preços promocionais. Os destinos da Rota Pantanal Bonito oferecem tarifário diferenciado durante praticamente todo o ano: a alta temporada ocorre somente nos feriados prolongados, nas férias escolares e durante as festividades de Natal e Réveillon. 

Fonte: Asessoria de Imprensa da Rota Pantanal Bonito
Parceiros
Clima em Bonito MS