Notícia

Receba nossa newsletter:

16/10/2020 08:30

MS participa do ABETA Summit 2020

Clique na imagem para ampliar
O ecoturismo de Mato Grosso do Sul estará presente de 16 a 18 de outubro no ABETA Summit Virtual 2020, considerado um dos mais importantes fóruns de discussões do setor. Com tema ‘(Re) Descobrindo o Brasil’, evento acontece anualmente de forma presencial desde 2003, mas desta vez será em formato 100% digital devido à pandemia de coronavírus.

A Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul irá fomentar, divulgar e promover os destinos de Ecoturismo e Turismo de Aventura do Estado para os participantes do evento. Entre as ações, estão previstas apresentação de palestra sobre Mato Grosso do Sul, divulgação dos destinos em material promocional e reprodução de vídeo institucional durante o evento. O objetivo é o aumento e, principalmente, a recuperação de fluxo turístico, muito afetado nos últimos meses pelas restrições causadas durante a pandemia do coronavírus que teve início no primeiro semestre de 2020 no país.

O ABETA Summit é o principal encontro da cadeia produtiva do turismo de natureza no Brasil e reúne de forma dinâmica e interativa, empresários, gestores públicos, consultores, acadêmicos, ativistas, jornalistas, guias e condutores de atividades em ambientes naturais. São esperados cerca de 3.000 acessos qualificados durante os três dias de congresso.

O evento será transmitido por canal de mídia social, com acesso público gratuito, incluindo também consumidores interessados em viagens, sustentabilidade, natureza, aventura, equipamentos e serviços. Para saber a programação e mais informações, o site do evento é o www.abetasummit.com.br

Fonte: Fundtur MS / Bonito Noticias 
Parceiros
Clima em Bonito MS