Notícia

Receba nossa newsletter:

13/01/2023 20:27

Parque Rio Formoso entre os melhores passeios

Clique na imagem para ampliar
O parque, de 200 hectares dedicados inteiramente ao ecoturismo, fica distante apenas 7 km do centro da cidade, em rodovia asfaltada (MS 178 e 382), contando com uma das melhores estruturas para passar o dia em família em meio à natureza.

Além da qualidade das atividades em um ambiente de águas cristalinas e muito verde, o atrativo ganhou, diversas vezes, o prêmio Travellers Choice do Trip Advisor, que o coloca entre os 10 melhores do mundo! O parque também conquistou um outro reconhecimento muito especial no ABETA Summit: Prêmio Abeta Natural na categoria segurança.

“Uma das atrações de Bonito (MS) é o Parque Ecológico do Rio Formoso, com tirolesa de 520 metros, passeios a cavalo, de caiaque, stand up paddle e boia cross em meio às cachoeiras e corredeiras do rio que dá nome ao local. Para os pais menos aventureiros, há uma estrutura com decks e espreguiçadeiras”, detalha a publicação, apresentando o atrativo como “uma das cinco opções que prometem agradar a crianças e adultos”.

Entre as atividades oferecidas pelo parque está o Formoso Adventure, um combo com muita diversão e adrenalina: tirolesa gigante, trilha suspensa entre as árvores e flutuação no Rio Formoso. São 520 metros num voo incrível começando por um túnel verde entre as árvores. Tem passeio a cavalo, incluindo mergulho no rio e vivência com a natureza. O boia cross por corredeiras e cachoeiras é o show. E ainda tem o day use na Lagoa Formosa.

Fique ligado: os passeios do Parque Ecológico, assim como todos em Bonito, só podem ser feitos com a emissão de voucher por uma agência local.

ASCOM Rota Pantanal Bonito
Silvio Andrade
Parceiros
Clima em Bonito MS