Notícia

Receba nossa newsletter:

24/02/2021 14:22

Protocolos de biossegurança para reabertura da Gruta do Lago Azul é apresentado em Bonito

Clique na imagem para ampliar
Na manhã desta quarta-feira (24), o Comitê Municipal de Prevenção e Enfrentamento ao Coronavírus realizou uma reunião na prefeitura para fazer um balanço sobre as ações que foram realizadas durante o período do Carnaval no município, além de discutir os pontos do Decreto.

O prefeito de Bonito, Josmail Rodrigues, destacou que é preciso pensar em salvar vidas e continuar intensificando os trabalhos de prevenção e orientação. “Esse ato de sentarmos e debatermos as ações que foram realizadas, prontos para verificar se há necessidade de acréscimo de itens no Decreto Municipal é primordial para fazermos um balanço para verificarmos se o nosso trabalho está sendo realizado de maneira eficaz. Podemos ter a convicção que sim, todos os setores da nossa cidade estão unidos e cumprindo todas as determinações do município e das autoridades em saúde em relação aos protocolos de biossegurança, e vamos continuar fortalecendo a nossa comunicação com a população e todos os setores da cidade para ouvir os anseios para caminharmos juntos”, finalizou.

Na ocasião, a secretária de Turismo, Indústria e Comércio, Juliane Ferreira Salvadori, apresentou a elaboração dos protocolos de biossegurança que serão aplicados na Gruta do Lago Azul para a reabertura do atrativo. “Nós já estamos organizando toda a estrutura para darmos início às atividades de atendimento ao público. Por isso, elaboramos juntamente com a Vigilância Sanitária e a equipe da SecTur os protocolos de biossegurança que serão adotados na Gruta e, com certeza, vamos aprimorá-lo visando fortalecer a sua eficácia para garantir a não disseminação do coronavírus”, finalizou.

Bonito Notícias
Parceiros
Clima em Bonito MS