Notícia

Receba nossa newsletter:

02/06/2020 09:40

Saiba como será a retomada do turismo em Bonito

Clique na imagem para ampliar
Muito bem planejada, assim definimos a retomada do turismo em Bonito, a partir do dia 01 de junho, o novo decreto permite a reabertura do turismo de Bonito, desde que sigam um protocolo de segurança e saúde que esta sendo elaborado pelas associações de cada segmento. 

Conversamos com diversos atrativos turísticos e meios de hospedagem que aguardam a finalização dos protocolos para se posicionarem oficialmente sobre a volta de suas operações, que mesmo com a liberação através do decreto deve ocorrer gradual, acontecendo somente após a compra de EPI’s e treinamento de seus colaboradores que provavelmente serão itens e procedimentos obrigatórios no novo protocolo de abertura.



Bonito foi uma das primeiras cidades do Mato Grosso do Sul a seguir as recomendações da OMS e do Ministério da Saúde, suspendendo o funcionamento do comércio e atividades turísticas, que ocorreu no dia 23 de março. 

Desde o dia 08 de abril o comércio local foi reaberto seguindo recomendações e aos poucos a normalidade retorna ao destino de ecoturismo. Iremos a partir de agora intensificar as informações sobre a reabertura de Bonito e faremos através deste blog e nossas mídias sociais que você pode seguir clicando na imagem a seguir.

Fonte: Visit Bonito
Parceiros
Clima em Bonito MS