Notícia

Receba nossa newsletter:

13/01/2023 20:34

Turismo de Bodoquena muda para crescer e inovar

Clique na imagem para ampliar
O prefeito de Bodoquena, Kazu Horii, apresentou a nova secretaria Turismo, Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico: assume a pasta a empresária de trade turístico do município, Fádua Fazzi. A mudança reflete no propósito da administração de dar maior ordenamento ao turismo local.

Distante 260 km de Campo Grande (pela BR-262), Bodoquena é um dos principais destinos de ecoturismo de Mato Grosso do Sul. Fica localizado na Serra da Bodoquena, com excelentes roteiros para contemplação da natureza, lazer e aventura.

A nova secretária é graduada em ciências contábeis, atuou por 17 anos como diretora executiva na área comercial e atualmente é empreendedora em Bodoquena, com agência e atrativo turístico. Sua nomeação repercutiu positivamente em toda a cadeia do turismo.

Trabalhar em parceria
O prefeito deu aos boas-vindas a Fádua e desejou que durante sua gestão a secretaria possa realizar muitos projetos que ajudem no crescimento das atividades turísticas e no desenvolvimento econômico, sempre respeitando as questões ambientais.

Fádua agradeceu a confiança do de Kazu Horii e enfatizou que irá buscar uma aproximação com o trade, entender quais são as expectativas de crescimento e o que pode ser desenvolvido pela secretaria para colaborar com essas metas. 
“A intenção é realizar um trabalho conjunto, sentindo as necessidades dos empresários e entendendo o que é responsabilidade nossa, em como podemos fomentar as atividades e fazer com quem elas se desenvolvam de forma sustentável”, pontuou.

ASCOM Rota Pantanal Bonito
Silvio de Andrade
Parceiros
Clima em Bonito MS