Notícia

Receba nossa newsletter:

24/04/2020 08:11

Vídeo sobre Bonito incentiva viagens futuras ao destino de ecoturismo

Clique na imagem para ampliar
Águas cristalinas, grutas, balneários, diversidade de fauna e flora. Essas são cenas exibidas em vídeo promocional da agência de turismo Bonito Way que revelam uma pequena amostra da beleza natural de Bonito e região, no Mato Grosso do Sul.

"O vídeo foi produzido pelo influencer Lucas Ramos Mendes, parceiro da agência" , revela Adriana Merjan, diretora da Bonito Way. Ela considera um " presente que ele nos deu".

"Queremos despertar seus sentidos, será que conseguimos!? Assista, escute o som, contemple, admire, se recorde das vistas mais lindas, se transporte e imagine-se aqui" , revela texto compartilhado nas redes sociais da Bonito Way.

Adriana ressalta que Bonito possui diferenciais em seu turismo e que isso sairá na frente de outros locais com mais aglomerações quando a situação do coronavírus passar. "Em Bonito temos limite de visitação nos passeios, ecoturismo, natureza preservada, passeios com Sistema de Gestão de Segurança, tudo isso para proporcionar uma experiência incrível e segura".

A agência Bonito Way segue de plantão para realizar reservas futuras para quem deseja conhecer os passeios de Bonito e região. Para mais informações, entre em contato: pelo Telefone e Whatsapp: 67-98469-1184 ou Whatsapp e SAC: 67- 98469-1186.

Assista o vídeo:

https://www.facebook.com/watch/?ref=external&v=853170805195705

Fonte: Bonito Noticias
Parceiros
Clima em Bonito MS